Laser fracionado e micropigmentação paramédica na Clínica D’Aló | Clínica D'Alo
A Clínica D’Aló, liderada pelo cirurgião plástico Leonardo D’Aló, trabalha para cuidar do bem-estar dos pacientes, traduzindo seus anseios e expectativas em resultados.
leonardo dalo, clinica, cirurgia plastica, porto alegre
17009
post-template-default,single,single-post,postid-17009,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode-title-hidden,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5,vc_responsive

Laser fracionado e micropigmentação paramédica na Clínica D’Aló

Para quem procura procedimento de rejuvenescimento da pele, correções de cicatrizes, estrias ou vitiligo, a partir desta semana pode contar com laser fracionado e micropigmentação paramédica na Clínica D’Aló. Pode ser utilizado para tratamento na face, colo e pescoço, dorso das mãos, braços, entre outros. O procedimento renova o epitélio dérmico e estimula o colágeno, promovendo uma renovação celular.

Com a chegada do verão, é uma boa opção de tratamento para as indesejadas estrias. Entre alguns dos benefícios estão:

– Clareamento de manchas;
– Melhora das cicatrizes cirúrgicas, de acne e estrias;
– Fechamento dos poros dilatados;
– Clareamento de olheiras;
– Atenuação de rugas profundas.

A finalidade é melhorar o aspecto das marcas indesejadas do corpo, aumentando a autoestima dos pacientes submetidos aos procedimentos. A micropigmentação paramédica além de ser um procedimento oferecido a nível estético, traz também benefícios emocionais, físicos e pessoais.  Não esqueça que qualquer procedimento deve ser realizado uma avaliação minuciosa do paciente.