Aumento do glúteo - Prótese de glúteo | Clínica D'Alo
A Clínica D’Aló, liderada pelo cirurgião plástico Leonardo D’Aló, trabalha para cuidar do bem-estar dos pacientes, traduzindo seus anseios e expectativas em resultados.
leonardo dalo, clinica, cirurgia plastica, porto alegre
15555
page-template-default,page,page-id-15555,ajax_updown,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode-title-hidden,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5,vc_responsive

Aumento do glúteo

Prótese de glúteo

A prótese utilizada no glúteo é de gel de silicone, semelhante às próteses mamárias, porém com formato próprio e com revestimento bem mais espesso, o que a torna muito segura. Não interfere no ato de sentar, pois é colocada em posição mais alta e ao se sentar se utiliza a porção mais baixa das nádegas. A única recomendação é a proibição de injeções intramusculares na nádega.

A técnica mais utilizada é uma incisão de mais ou menos 7 centímetros no sulco interglúteo, que é a linha natural divisória entre as duas nádegas, ficando depois totalmente invisível. A anestesia utilizada é a peridural com sedação. A prótese é colocada dentro do músculo glúteo máximo, afastando-o sem cortá-lo. Desta forma ela estará encaixada e protegida pelo músculo, ficando natural e invisível ao toque ou ao olhar. Pode-se associar à cirurgia a lipoescultura para definir melhor o contorno corporal dessa região e valorizar o resultado final.

A recuperação é rápida. Em pouco tempo o paciente deixa de perceber que tem uma prótese no local.