Lipoaspiração de Culote | Clínica D'Alo
A Clínica D’Aló, liderada pelo cirurgião plástico Leonardo D’Aló, trabalha para cuidar do bem-estar dos pacientes, traduzindo seus anseios e expectativas em resultados.
leonardo dalo, clinica, cirurgia plastica, porto alegre
15577
page-template-default,page,page-id-15577,ajax_updown,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode-title-hidden,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5,vc_responsive

Lipoaspiração de Culote

Culotes são aquelas incômodas gordurinhas que se acumulam na altura das coxas, na região do quadril, muito difíceis de serem eliminadas. De origem hormonal ou genética, que determina uma maior quantidade de depósitos de gordura nesse local, até mulheres magras podem tê-los. Em nosso país, o fenômeno é bem comum, já que a maioria das mulheres tem tendência a ter bumbum grande e juntar gordura nas pernas e na cintura.

Os tratamentos podem ser variados, desde massagens com drenagem linfática até intradermoterapia (injeções de substâncias que dissolvem gordura no local comprometido), mas somente a lipoaspiração é 100% eficiente na maioria dos casos.

O procecimento elimina os depósitos de gordura por meio da intervenção cirúrgica, que pode ser realizada com anestesia local.