Preenchimento labial devolve harmonia à face | Clínica D'Alo
A Clínica D’Aló, liderada pelo cirurgião plástico Leonardo D’Aló, trabalha para cuidar do bem-estar dos pacientes, traduzindo seus anseios e expectativas em resultados.
leonardo dalo, clinica, cirurgia plastica, porto alegre
16090
post-template-default,single,single-post,postid-16090,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode-title-hidden,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5,vc_responsive

Preenchimento labial devolve harmonia à face

A simetria do rosto é o desejo de muita gente. Com o passar dos anos, o contorno da nossa face vai perdendo definição, acentuando rugas e sulcos, principalmente entre o lábio e o nariz. Cada vez mais procurado pelos pacientes, o preenchimento labial se tornou o queridinho na busca pela correção do tamanho, volume ou contorno dos lábios.

Possível de ser realizada por três métodos diferentes – cirurgia plástica, enxerto de gordura ou de tecidos, e implante de produtos sintéticos – a correção dos lábios produz cicatrizes que, na maioria das vezes, ficam camufladas na face.

Muito utilizada e um dos produtos mais procurados para aperfeiçoar o entorno da boca, a toxina botulínica (Botox®) também é empregada para melhorar a aparência do rosto, principalmente em casos de marcas de expressão mais acentuadas, como rugas frontais, glabelares (entre as sobrancelhas) e periorbitárias, os famosos pés de galinha.

pés de galinha

Em relação aos benefícios, este tratamento possibilita o rejuvenescimento facial instantâneo, pois além do resultado imediato, possui custo acessível, não requer internação hospitalar nem exige o afastamento das atividades normais.

O importante é ter sempre o acompanhamento do médico para conseguir o melhor equilíbrio e harmonia na face.

Para mais informações, confira nossa lista com 10 dicas que você precisa saber sobre Botox.