Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the redirect-redirection domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/402198.cloudwaysapps.com/yjqceuvqne/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Duas cirurgias para remodelar as pernas -
Duas cirurgias para remodelar as pernas

Seja por questões estéticas ou funcionais, as próteses de panturrilha e a dermolipectomia de coxas remodelam e dão mais volume às pernas.

Procuradas tanto por mulheres como por homens, estas técnicas agradam a todos que gostam de deixar pernas à mostra e ganham destaque principalmente com a proximidade das estações mais quentes. A seguir apresentamos cada um destes procedimentos, como a cirurgia é feita e quando os resultados definitivos podem ser percebidos.

Dermolipectomia de coxas

A região das coxas pode ficar mais flácida devido ao estiramento da pele, principalmente após períodos de sobrepeso e emagrecimento. Também chamado de lifting de coxas, este procedimento dura em média quatro horas, é feito com anestesia peridural ou geral e necessita de dois dias de internação do paciente.

A incisão é feita na virilha, por isso a cicatriz pode se estender desta região até o sulco subglúteo. O tamanho varia conforme o volume de pele retirado e o corte é planejado para que as marcas fiquem sob as roupas de banho.

No período pós-operatório deve-se evitar excesso de movimento com as pernas. Banhos de corpo inteiro são liberados após o segundo dia. Indica-se também a realização de drenagem linfática para reduzir inchaços. O resultado definitivo da cirurgia é percebido em até 12 meses.

Esta cirurgia pode ser associada à lipoescultura e à dermolipectomia abdominal.

Prótese de panturrilha

As próteses de silicone são indicadas para quem deseja melhorar o contorno da parte inferior das pernas. Muito resistente, o material utilizado quase não apresenta risco de ruptura e pode durar a vida toda.

Nesta cirurgia, é feita uma incisão de dois centímetros na parte posterior do joelho, por onde são inseridas as próteses. Há necessidade de anestesia peridural ou raquidiana e no mesmo dia o paciente pode receber alta.

O pós-cirúrgico exige repouso relativo de três dias, o uso de meia elástica e uso de salto médio para não forçar a panturrilha. O resultado definitivo é obtido após o terceiro mês e a cicatriz fica imperceptível, pois acompanha as linhas naturais da pele.

Imagens: Freepik

MAIS
POSTAGENS