Como escolher um bom cirurgião plástico | Clínica D'Alo
A Clínica D’Aló, liderada pelo cirurgião plástico Leonardo D’Aló, trabalha para cuidar do bem-estar dos pacientes, traduzindo seus anseios e expectativas em resultados.
leonardo dalo, clinica, cirurgia plastica, porto alegre
17047
post-template-default,single,single-post,postid-17047,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode-title-hidden,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5,vc_responsive

Como escolher um bom cirurgião plástico

A cirurgia plástica no Brasil tem crescido muito, cada vez mais pessoas têm recorrido às clínicas que oferecem o serviço. Mas para obter um resultado positivo é preciso primeiro escolher um bom profissional.

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) orienta para que os pacientes sigam alguns critérios para sua própria segurança. Primeiramente, checar se o médico responsável pelo procedimento tem cadastro ativo no Conselho Regional de Medicina do lugar em que atua e se, de fato, é habilitado em cirurgia plástica. Além disso, recomenda-se pesquisar se o profissional é filiando a SBCP. Embora não seja obrigatório, é uma forma de se preservar. A procura pode ser através do site, e também baixando gratuitamente o aplicativo no Google Play ou Apple Store.

O Dr. Leonardo D’Aló é cirurgião plástico, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e das sociedades Americana (ASPS) e Internacional (ISAPS) desta especialidade.

Optando por um cirurgião membro da SBCP garante que você selecionou um médico que:

  • Completou um treinamento em cirurgia de no mínimo cinco anos, sendo três deles em cirurgia plástica.
  • Está treinado para realizar todo tipo de cirurgia plástica.
  • Está submetido a um código restrito de ética.
  • Opera apenas em instalações médicas credenciadas.