Logo-Dalo-Branco-Sombra-SF

GLUTEOPLASTIA

AUMENTO DOS glúteoS

A Gluteoplastia tem como finalidade promover o aumento do volume e a projeção dos glúteos. Com a cirurgia de aumentos dos glúteos podemos remodelar o contorno da região, e também efetuar a correção de eventuais deformidades causadas por acidentes ou doenças.

A gluteoplastia utiliza uma prótese de silicone específica para o glúteo.  Ela tem um gel de silicone, semelhante às próteses mamárias, porém com formato próprio e com revestimento bem mais espesso, o que a torna muito segura. Não interfere no ato de sentar, pois é colocada em posição mais alta e ao se sentar se utiliza a porção mais baixa das nádegas. A única recomendação é a proibição de injeções intramusculares na nádega.

GLUTEOPLASTIA: como é A CIRURGIA

A cirurgia de gluteoplastia tem uma duração aproximada de 2 horas, e dependendo do tipo de anestesia utilizada o tempo de internação de até 24 horas.

Quando utilizamos prótese de silicone na gluteoplastia, realizamos uma incisão posicionada na prega natural existente entre as nádegas, chamada de sulco interglúteo. Essa incisão tem um tamanho entre 5 a 7 cm de extensão, que possibilitará a inclusão do implante no meio do músculo glúteo maior, sem cortá-lo, resultando em aparência mais natural e invisível ao toque ou ao olhar.

RECUPERAÇÃO E RESULTADOS DA GLUTEOPLASTIA

Pode-se associar à gluteoplastia a lipoescultura para definir melhor o contorno corporal dessa região e valorizar o resultado final.
A recuperação é rápida. Em pouco tempo o paciente deixa de perceber que tem uma prótese no local.

AGENDE A SUA CONSULTA

Esclareça todas as suas dúvidas, marque a sua consulta. Informe os dados a seguir solicitados: