Logo-Dalo-Branco-Sombra-SF

Lipoaspiração de Culote

harmonização do Quadril

Culotes são aquelas incômodas gordurinhas que se acumulam na altura das coxas, na região do quadril, muito difíceis de serem eliminadas. De origem hormonal ou genética, que determina uma maior quantidade de depósitos de gordura nesse local, até mulheres magras podem tê-los. Em nosso país, o fenômeno é bem comum, já que a maioria das mulheres tem tendência a ter bumbum grande e juntar gordura nas pernas e na cintura.

Os tratamentos podem ser variados, desde massagens com drenagem linfática até intradermoterapia (injeções de substâncias que dissolvem gordura no local comprometido), mas somente a lipoaspiração é 100% eficiente na maioria dos casos.

A CIRURGIA

O procedimento elimina os depósitos de gordura por meio da intervenção cirúrgica, que pode ser realizada com anestesia local, é simples e seguro. Um instrumento pequeno chamado de cânula é inserido e, é injetada uma solução anestésica salina. Uma vez que a gordura é infiltrada com a solução anestésica, ela é aspirada por meio uma cânula especial.

RECUPERAÇÃO E RESULTADOS

Normalmente os resultados da cirurgia são imediatamente percebidos. Contudo, o resultado final do procedimento pode levar alguns meses para aparecer completamente. As cicatrizes São pequenas e em áreas escondidas pelas dobras naturais da pele. Ficam imperceptíveis após alguns meses.

AGENDE A SUA CONSULTA

Esclareça todas as suas dúvidas, marque a sua consulta. Informe os dados a seguir solicitados: