Você conhece a cirurgia do sutiã interno?
Com o passar do tempo os seios começam a apresentar um aspecto caído, com aumento da flacidez e perda de sustentação. Isso pode ser causado por diferentes fatores, como a diminuição na produção de colágeno pelo corpo, grandes mudanças de peso, amamentação e vários outros. A boa notícia é que esse problema já pode ser corrigido, com a técnica do sutiã interno, que faz a estruturação do sulco da mama.
O que é sutiã interno?
O sutiã interno é uma alternativa à tradicional mamoplastia, em que há a inserção de próteses de silicone, e também é benéfico para o busto ao natural, que não passou por procedimentos estéticos. Com uma técnica moderna, a cirurgia é realizada fazendo uma alça de sustentação com o próprio músculo da paciente, proporcionando elevação e estruturação.
Como os pontos são internos e o material utilizado é parcialmente absorvido pelo organismo, o aspecto natural e harmônico dos seios é preservado. Os resultados são o colo e o decote esteticamente mais belos e valorizados.
Mais sustentação às mamas
Entre as principais vantagens do sutiã interno estão uma sustentação extra dos seios; parte superior da mama mais marcada; e a possibilidade de uso de implantes menores, com seios marcados. O sutiã interno reforça o ponto mais fraco da mama, em toda extensão do sulco mamário inferior, ajudando também a elevar o busto.
A técnica do sutiã interno melhora a estrutura através da própria musculatura, deixando o procedimento seguro, sem risco de rejeição, e com resultado muito natural!
Esclareça todas as suas dúvidas, marque a sua consulta. Informe os dados a seguir solicitados: