Logo-Dalo-Branco-Sombra-SF

Ninfoplastia

Cirurgia íntima

Se a mulher sente vergonha da aparência de seus genitais, não há nada que a faça ficar à vontade com seu parceiro. Entre os motivos mais comuns estão o excesso de tamanho dos pequenos ou dos grandes lábios vaginais ou ainda o monte de vênus muito volumoso, o que muitas vezes até impede o uso de calças justas ou biquínis.

A CIRURGIA

A cirurgia de redução dos pequenos lábios retira o excesso de tecido, restaurando um aspecto estético e natural. A sutura é feita com fio absorvível, que cai espontaneamente, não ficando cicatriz aparente. A anestesia utilizada é local com sedação, durando a cirurgia entre 30 minutos e 1 hora, podendo-se ter alta logo após a cirurgia. O monte de vênus volumoso é ocasionado por gordura localizada sobre o púbis, interferindo na aparência estética genital. A correção é feita por meio de lipoaspiração local, sendo uma cirurgia bastante simples, com duração de no máximo 30 minutos. No caso dos grandes lábios muito espessos e volumosos, dependendo do caso, pode ser feita a lipoaspiração, algumas vezes com retirada de parte do tecido. Em algumas mulheres, com a idade, os grandes lábios podem ficar murchos e flácidos. Nesse caso, pode ser feito preenchimento com gordura da própria paciente retirada de outro local ou com substâncias artificiais de preenchimento.

RECUPERAÇÃO E RESULTADOS

A região pode ficar sensível por alguns dias. Não existe qualquer perda de sensibilidade, sendo a única recomendação a abstinência sexual por 30 dias.

AGENDE A SUA CONSULTA

Esclareça todas as suas dúvidas, marque a sua consulta. Informe os dados a seguir solicitados: