Laser CO² | Clínica D'Alo
A Clínica D’Aló, liderada pelo cirurgião plástico Leonardo D’Aló, trabalha para cuidar do bem-estar dos pacientes, traduzindo seus anseios e expectativas em resultados.
leonardo dalo, clinica, cirurgia plastica, porto alegre
15532
page-template-default,page,page-id-15532,ajax_updown,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode-title-hidden,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5,vc_responsive

Laser CO²

O procedimento busca corrigir irregularidades da pele e suas causas, como marcas deixadas por espinhas, varíola, cicatrizes leves, microssulcos, entre outros.

As pessoas de pele morena ou orientais são mais propícias a apresentarem manchas como complicação desse procedimento. Por isso, há uma menor incidência de sua indicação em países tropicais, como o Brasil.

Existem alguns fatores que contraindicam a utilização do método, como barba irritável, espinhas ativas, irregularidade na superfície cutânea muito acentuada, presença de discromias (disfunções dermatológicas) em outras áreas e cicatrizes inestéticas.

Após o procedimento, deve ser evitada a exposição ao sol durante quatro meses, para que manchas na pele não apareçam.

Para conhecer melhor o método e seus resultados, a indicação é o paciente sanar suas dúvidas logo na primeira consulta.